quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Belezinha Manda Derramar Água de Poço Artesiano Para Alagar Local de Comício de Magno Bacelar

Local do Comício Alagado

Em mais um ato considerado de desespero e perseguição a prefeita Belezinha mandou alagar o local do comício de Magno Bacelar na noite de hoje usando um poço artesiano pertencente ao município de Chapadinha.

Cano Derramando Água Limpa

A desculpa era a de que o derrame de água seria para limpar o poço, mas como se ver claramente nas imagens a água brota do cano limpa e sem qualquer sujeira aparente. O poço, nas proximidades do Posto Delta do Areal, começou a derramar água limpa por volta das 17 horas quando um encarregado ligou a bomba e apontou o cano em direção ao local onde o evento da campanha de Magno estava marcado.

Por conta do ato que taxou de perseguição desesperada o candidato Magno Bacelar, que visitava casas no Bairro Areal, determinou que o local do comício fosse deslocado cerca de 200 metros adiante da sabotagem.  

Um comentário:

Anonimous disse...

Só em Chapadinha que limpam a caixa dágua, supostamente suja (fato divergente ao apresentado nas imagens)... Enquanto falta água na cidade a prefeita derrama água para sabotar comício... Que exemplo, além de não ser um ato lícito pois sabotou o candidato do seu direito de expressão eleitoral, também não apresenta uma pessoas ambientalmente e socialmente correta... Votem nessa prefeita pra mais alguns anos de falcatrua...