segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Grandes Eventos do Bode Confirmam Força de Carmem e Paulo Neto em Mata Roma


Do Blog do Foguinho

Foi de arrepiar, a grande multidão que acompanhou o grupo 27 na noite deste domingo em Mata Roma.

O evento começou com uma grande caminhada que arrastou uma grande multidão pelas ruas da cidade, onde o povo vibrava nas portas demonstrando o apoio ao futuro prefeito Bode.

A caminhada que registrou milhares de pessoas, só confirmou a força do 27, e de seus apoiadores, Carmem Neto e Paulo Neto, que muito fizeram por Mata Roma e sempre cuidaram do povo. O reconhecimento é merecido.


O comício foi na Rua Ildenes Garreto, que atraiu milhares de pessoas que apoiam e votam no grupo 27.

Carmem Neto em seu discurso falou sobre os ataques que o seu grupo vem sofrendo pela oposição, com ataques baixos e sem respeitar a população matarromense, com palavras de baixo nível, Carmem destacou o jogo sujo do candidato Araújo, que está entrando nas casas tentando comprar cada cidadão como se fosse um objeto de valor. “

Palavras da prefeita.

"Eu andei o dia inteiro na Rua Ildenes Garreto e fui bem recebida de casa em casa, e respeitei cada um, não agir como meu adversário que fez proposta em dinheiro para tentar comprar a dignidade do povo e pedindo que arrancasse a foto do Bode, eu não faço o que eles praticam” disse a prefeita Carmem Neto em seu discurso.

Bode disse que o seu governo não será administrado por empresas de outros estados, e que a prioridade é o povo matarromense que terão o seu direito garantido, sendo ele servidor público municipal, ou aquele que trabalha na diária, garantido assim o seu sustento.

A população não quer mudança, o povo quer a continuação.
Veja mais do comício que mostra o favoritismo do candidato Bode.























Nenhum comentário: