sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mata Roma: Prefeita Carmem e Secretária Lusinete Parabenizam Professores por Avanços no IDEB


Blog do Foguinho

Em nota divulgada à imprensa a Prefeita Carmem Neto juntamente com a Secretária de Educação de Mata Roma, professora Lusinete Fortes fizeram questão de agradecer o resultado do IDEB alcançado pelo município e divulgada pelo MEC nesta semana.

Leia Nota na íntegra

AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES, DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, TÉCNICOS PEDAGÓGICOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE MATA ROMA.

O resultado do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica em nosso município cresceu significativamente, graças ao trabalho coletivo, harmonioso, coerente e humano que juntos realizamos.

Esta é uma grande prova de demonstração do compromisso de todos pela educação, alinhado a competência extraordinária de cada um. Estamos felizes com esse resultado.

Colegas professores e demais profissionais da educação vocês foram fundamentais nesse processo de crescimento educacional das nossas escolas. O trabalho honroso de todos, possibilitou esse grande resultado que hoje comemoramos com grande alegria.

Recebam o nosso carinho e o reconhecimento por tudo. Parabéns!

Sonhamos, planejamos e fizemos educação com foco na aprendizagem do aluno e na formação continuada dos professores. Deu certo. As sementes foram plantadas e regadas a todo instante. A colheita foi muita boa. E tudo isso foi possível também pelo empenho e dedicação da prefeita Carmem Neto que ao longo desses oito anos vem investindo na educação desse município, proporcionando o melhor para os nossos alunos, através de construções de escolas, entrega de fardamentos, merenda escolar de qualidade, transportes escolares, distribuição de kits escolares, entre outras ações e valorizando os professores propiciando salários dignos, condições adequadas de trabalho e formações continuadas.

Parabenizamos também as ex. secretárias de Educação professora Raimunda Henrique e sua equipe e a professora Maria Santana que muitos contribuíram para esse desempenho.

Um grande abraço! Prefeita Carmem Neto e Lusinete Fortes



Nenhum comentário: