quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Prefeita Entrega Cartões do Bolsa Solidária a Vítimas de Enchentes

O Bolsa solidária é um programa social do tipo “conta aberta”, que tem por objetivo amparar famílias vítimas de enchentes e outras calamidades. Em Chapadinha 276 famílias foram beneficiadas com a quantia de R$ 300,00, valor dividido em três parcelas de R$ 100,00.


Responsável pelo levantamento e cadastramento dos atingidos o secretário de agricultura Antonio do Nilo, informou que as chuvas causaram prejuízos a mais de mil pessoas e lamenta que nem todas foram atendidas nesta fase do programa, “gostaríamos que mais pessoas fossem contempladas, mas temos a sinalização da prefeita Danúbia Carneiro que irá lutar pela vinda de mais 250 cartões para Chapadinha”, disse o secretário.


O Secretário de Projetos Especiais do Governo do Estado e ex-prefeito Magno Bacelar, relatou a assistência que a prefeitura deu aos desabrigados na época das enchentes e atribuiu a vinda de mais este benefício aos esforços da prefeita Danúbia Carneiro e à sensibilidade da governadora do estado. “O município de Chapadinha vem fazendo a sua parte, está de parabéns a prefeita Danúbia e toda a sua equipe”, ressaltou Magno Bacelar.


Lembrando que muitos já não acreditavam que Chapadinha receberia o Bolsa Solidária, a prefeita Danúbia Carneiro fez questão de agradecer à Governadora Roseana Sarney e ao secretário Magno Bacelar: “ em nome da minha comunidade, só tenho a agradecer à nossa querida governadora, Roseana Sarney e ao secretário Magno Bacelar pela vinda de mais este beneficio que com certeza amenizará o sofrimento das pessoas necessitadas”, finalizou a prefeita.

Com Informações da TV Difusora de Chapadinha

Nenhum comentário: