quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Netinho, Marcos Caldas e as Caipiras da Traição


 

Nos primeiros meses de 2021 o deputado Marcos Caldas apresentou um projeto de fortalecimento de um novo e independente grupo político em Chapadinha que foi considerado muito interessante por lideranças políticas de oposição.

A ideia era unificar atores políticos de oposição a partir da campanha de Caldas a deputado estadual e manter o grupo coeso para disputar as eleições 2024 contra a prefeita Belezinha.

Na época o principal articulador do movimento político era o vereador Netinho Gedeão, que virou representante de Marcos Caldas em Chapadinha e tudo ia muito bem até que surgiram os formidáveis argumentos dos 64 milhões do BNDES, que fizeram com que o vereador Netinho deixasse a oposição para mergulhar na base aliada de Belezinha da forma vexatória como toda a cidade viu.

Mesmo depois disso Netinho continuou sendo o porta-voz da política de Marcos Caldas enquanto outros nomes da oposição puxaram o freio de mão com relação ao deputado que pretende ir além da suplência em 2022.  

Assim o projeto de Marcos que tinha muito potencial em Chapadinha, empacou em Netinho que, como já vimos (recentemente), ninguém duvida que venha anunciar apoio a Aluísio no mesmo instante em que deixa o Deputado Play saboreando uma galinha caipira em algum sítio no entorno da Chapada.

Nenhum comentário: