quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Dra. Thaiza tem pedido atendido pela SEDUC e garante aulão do ENEM em Chapadinha



 A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) participou do primeiro AULÃO DO ENEM nesta terça-feira (24), em Chapadinha (MA). A parlamentar participou ainda da Caravana Escola Digna 2.0, quando reuniu educadores e gestores da regional do Baixo Parnaíba para discutir o futuro da educação no estado.

"A convite do secretário Felipe Camarão e por ser uma das nossas principais ações neste mandato, estive com estudantes, professores e gestores da rede estadual do ensino, não apenas discutindo melhorias futuras, mas também trazendo benefícios como o AULÃO DO ENEM, preparatório vestibular para o nosso terceirão em Chapadinha, que foi um pedido nosso por meio de Indicação Nº 4711/2021 na Assembleia Legislativa. Essa proposição contempla ainda todas as regionais de educação no estado.

 

A Indicação de autoria da deputada Dra. Thaiza pede cursos preparatórios para o ENEM e demais vestibulares a serem realizados nas regionais de educação do Maranhão. Além de Chapadinha, a parlamentar pediu pela região da Baixada Maranhense, onde Pinheiro deverá ser contemplada com os aulões.

 

"Fiz esse pedido junto ao secretário Felipe Camarão pra que realmente vocês se preparem com muita seriedade, muita dedicação. E, acima de tudo, a maior riqueza que se pode adquirir, o maior investimento de nossas vidas, que ninguém pode tomar de você, é o conhecimento, é a educação. Estudem e aproveitem cada oportunidade que a grande revolução da educação estadual vem promovendo através das ações do governador Flávio Dino", disse Dra. Thaiza.

Nenhum comentário: