quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mil Casas: Com Obra Parada Moradores Ameaçam Bloquear Avenida

Moradores Mobilizam por Redes Sociais

Quase um mês após adiar o bloqueio da avenida com o anúncio da retomada de obra que até hoje não aconteceu, moradores voltam a protestar por meio de redes sociais e a mobilizar para fechar a Via.  

“Moradores das Mil Casas pedem socorro... Está chegando o período chuvoso, até agora a prefeita Belezinha não iniciou a obra de pavimentação da avenida das mil casas. Com o período das chuvas a prefeita vai inventar que não vai fazer porque está chovendo”, disse o texto que está sendo compartilhado no Facebook e Whatsapp. “Com as chuvas vão acontecer muitos acidentes, mortes, estupro por motivos da escuridão, assalto e muitos mais”, completam os moradores.

Os moradores chamam atenção de várias autoridades. “Prefeita, Justiça, Promotoria...Olhem para o povo das mil casas, aqui mora seres humanos, pai e mãe de família. Será que não existe justiça para obrigar esta prefeita a fazer esta avenida?”, apelam.

Secretário de Comunicação Anunciando a Retomada em 9 de Setembro 

Ainda no texto de mobilização os populares elaboraram um “passo a passo” do movimento. “Se não tomarem as providências a população vai iniciar uma manifestação e bloquear a entrada dos conjuntos. Não vai passar o carro do lixo, carro da Cemar e Correios. Não vai passar nada. Primeiro passo: Cobrar dos vereadores na Câmara com cartazes e manifesto; Segundo passo: Fazer uma manifestação na frente da prefeitura; Terceiro passo: Bloquear a Avenida e não vai passar nada”, finalizaram os moradores.  

Nenhum comentário: