segunda-feira, 1 de abril de 2019

Momento Cívico e Missa marcaram início das comemorações do Aniversário de Chapadinha-MA


As comemorações do aniversário de Chapadinha na última sexta (29/3), iniciaram logo nas primeiras horas da manhã com uma Alvorada.
Na sequência houve o momento cívico na frente da Prefeitura, com a presença do prefeito Magno Bacelar (PV) que estava acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, além de secretários, vereadores, autoridades, servidores e populares.
Após a execução dos hinos e hasteamento das bandeiras, foi dado oportunidade aos discursos onde fizeram uso da palavra a secretária de Administração, Jesus Lima (representado os secretários), a presidente da Câmara, Vera Aguiar (representando os vereadores) e por fim o prefeito Magno Bacelar, onde todos destacaram a importância da data e enalteceram os 81 anos de emancipação política de Chapadinha celebrados com avanços em vários setores da administração.
Ao final houve o tradicional “Parabéns para Você”, seguido do corte do bolo e caminhada para a Igreja Matriz.

MISSA – Para uma igreja lotada, foi celebrado uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade com a presença de diversas autoridades, dentre as quais o ex-deputado federal Victor Mendes.

Nenhum comentário: