quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Minha Primeira Resposta ao Futuro Mandatário por Escora


 

Repetindo o mesmo padrão do período anterior que passou pelo poder municipal o secretário Aluísio Santos usou seu programa na Rádio Cultura para deixar de responder críticas, passando a tentar desqualificar as pessoas que levantaram os assuntos.

Ao invés de esclarecer a posição do futuro governo sobre a possibilidade de fechar a UPA ou sobre o projeto que pretende aumentar o salário de Belezinha dos atuais 12 para 18 mil a partir de janeiro, Aluísio partiu para o ataque contra o setor da imprensa que não tem vínculo com o grupo dele.

Na parte que me toca, ele buscou me desqualificar pelo fato de não ser advogado ainda. Ora, em paralelo com o ofício por décadas abraçado, estudo direito e vários outras áreas todos dias e assim farei até o fim da vida, colocando sempre o conhecimento em primeiro lugar e diplomas ou certificados (quando vierem e se vierem) como consequência.

O pitoresco da fala que foi gravada e jogada em grupo de redes sociais é a embriaguez de Aluísio pelo poder que se avizinha e o delírio patológico que o faz esquecer até quem vai mandar realmente. O prepotente futuro mandatário por escora esqueceu que de engenheiro a deputado ele depende de Belezinha para qualquer coisa que ele queira na vida... Na ânsia por desmerecer contrários, Aluísio não lembra que até para comprar votos e ter a loja devassada pela polícia ele depende da mulher para tanto.

No começo de uma nova oportunidade dada pelo povo era bom um pouco mais de humildade, mais respeito para com todos e foco nos temas realmente de interesse público.

Nenhum comentário: