quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Projeto de Aumento de Salários de Prefeita e Secretários Empaca com Duas Assinaturas

Presidente Vera e Nildinha Assinam Projeto de Aumento

 

O projeto de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal que pretende aumentar os salários da prefeita eleita Belezinha, do vice eleito Levi Pontes e dos futuros secretários municipais empacou com duas assinaturas.

Até o momento só a presidente Vera Lúcia e a vereadora Nildinha Teles são as únicas a manter a assinatura ao projeto de lei. O projeto precisa de pelo menos 3 assinaturas para começar a tramitar.

O tema do aumento dos salários não chegou a ser comentado publicamente na sessão de ontem (01/12). Mas nos bastidores do parlamento a indicação é que o projeto dificilmente seja aprovado ainda que consiga a assinatura que falta.

Ainda de acordo com informações o projeto de lei que visa aumentar os salários do primeiro escalão do governo já teria sido a provado na comissão de orçamento, faltando o parecer da comissão de constituição e justiça.

Até o momento ninguém ligado à futura administração tratou do assunto publicamente. Apesar de terem assinado e mantido a iniciativa, nem a presidente Vera Lúcia, nem Nildinha Teles quiseram se pronunciar sobre o caso.

Outro projeto que pretende aumentar os salários dos vereadores da próxima legislatura ainda não começou a tramitar.  

Nenhum comentário: