sexta-feira, 29 de julho de 2022

Sérgio Delmiro fala da Expectativa para Homologação da sua Candidatura


Colocando pela primeira vez seu nome à disposição do público para uma votação estadual, Sérgio Delmiro demonstra garra, muita determinação e muito conhecimento daquilo a que se propõe.

Caminhou e caminha durante todo esse período por todo o estado do Maranhão que já conhece muito bem durante o tempo que percorreu enquanto secretário de agricultura do estado do Maranhão e sabe quais são as reais necessidades e prioridades do povo.

As expectativas de Sérgio pela homologação de sua candidatura são as melhores possíveis, onde tem visto seu nome crescer dentro da preferência do povo e onde ele tem trabalhado muito para conquistar um sonho que não é só dele.

Vamos relembrar alguns pontos importantes sobre Sergio Delmiro:

Nascido em Santo Antonio dos Lopes, escolheu Chapadinha como a cidade do seu coração, é engenheiro agrônomo de profissião e como costuma dizer: “vivo o agro de corpo, alma e coração”, faz questão de adiantar que sua atuação na Assembleia terá como foco a agricultura tanto empresarial quanto familiar, mas não deixará de abordar áreas como saúde, educação, assistência social e esporte.

Sérgio convida você para a convenção do seu partido, o PP , que se realizará no dia 30 de julho às 16h no parque São João Paulo II, em São Luís.

Saiba mais em sua rede social @sergiodelmiro.

DA ASSESSORIA


Nenhum comentário: