quinta-feira, 17 de maio de 2012

Alunos de Administração da FAP Realizam Workshop


Por: Sousa Neto

A Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, através dos alunos de Administração e a coordenação do curso, realizam nesta quinta (17) e sexta-feira (18) o workshop com tema: "Empreendedorismo Social: Gestão de Negócios, Pessoas e Meio Ambiente no Município de Chapadinha-MA". 


Para o evento, que será realizado no Auditório Porfª Teresa Pflueger, da referida instituição e, a abertura acontecerá às 19h, desta quinta (17) - os organizadores CONVIDAM empresários e comerciantes.


O workshop dará ênfase ao tema Empreendedorismo e Responsabilidade Social, metas e o comportamento dos alunos mediante a este fato e, a sensibilização Acadêmica do aluno de Administração, em transformar seu curso de mera teoria para uma prática na vida profissional.


CONFIRA NOTA PUBLICADA NO SITE DA FAP:


"A Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP realizará nos dias 17 e 18 de maio de 2012, um Workshop sobre o Tema – EMPREENDEDORISMO SOCIAL: gestão de negócios, pessoas e meio ambiente no município de Chapadinha - MA.


O evento, destinado aos alunos do Curso de Administração da FAP, objetiva discutir os eixos conceituais básicos nas áreas de Empreendedorismo, Auditoria, Controladoria, Criatividade e Aprendizagem Organizacional e o contexto atual no qual a IES está inserida.


O Workshop contará com a participação do Profº Daniel Fernandes de Araújo, Mestre em Economia Rural pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Esp. Relações Internacionais pela Universidade Católica do Ceará – UCC, Psicólogo-UFC e Bacharel em Secretariado Executivo - FEAACS/UFC."


 

PROGRAMAÇÃO

Quinta-Feira, dia 17, às 19h - Abertura

- Dada a abertura, haverá momento de interatividade:

- Palestra: Responsável: Profº. Ms. Daniel Fernandes de Araujo



Sexta-feira, dia 18, a partir das 19h


- Workshop - Tema: experiências de implantação de empresas juniores e balcões de negócios em instituições de educação superior formadoras.



- Momento de interatividade: Responsável: Profº. Ms. Daniel Fernandes de Araujo

- Roda de Conversa - Responsáveis: Raul Lamarca Fortes Braga Portela e Silva (Ufma/Fenaead);  Silas Cardoso Junqueira Ayres (Facan/Fenead); e, Paulo Victor (Fama/Fenead).

Nenhum comentário: