terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Zé Baleco Reage e Repudia Tomada do PDT por Belezinha


 

Militante e dirigente histórico do PDT de Chapadinha, o empresário Zé Baleco (foto ao lado de Dr. Jackson Lago) reagiu ao golpe que lhe retirou da presidência do partido após mais de 20 anos. “Não aceito ser tratado como alguém que não possui autonomia e que está sujeito às vontades de outrem”, disse o empresário após ter seu partido controlado por pessoas ligadas a prefeita bolsonarista Ducilene Belezinha. Abaixo a íntegra da nota.

Prezados amigos,

Após mais de duas décadas de dedicação à militância no PDT, tomei conhecimento por meio da imprensa que fui destituído do cargo de presidente da executiva municipal. Para minha maior surpresa, constatei que meu nome aparece como vice-presidente, sem que eu tenha dado autorização ou, ao menos, sido informado sobre minha nomeação para tal posição. Em nenhum momento concordei ou autorizei o uso do meu nome.

Durante vários anos, tive a honra de servir como presidente do PDT e sempre tratei todos com respeito, sejam eles companheiros ou adversários políticos. Não aceito ser tratado como alguém que não possui autonomia e que está sujeito às vontades de outrem.

Minha longa experiência me proporcionou um conhecimento profundo daqueles que atuam na política local e no âmbito estadual, inclusive antes de serem donos de partidos e mandatos.

Fica aqui meu repúdio a tal ação.

Zé Baleco

Nenhum comentário: