quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Buriti: André Introvini Desmonta Fake News e Confirma Candidatura

André Introvini ao lado do deputado Márcio Honaiser


“Apesar de ser novo nas disputas políticas, sei que a retirada de minha pré-candidatura é o sonho dos adversários aqui no município. Hoje estamos liderando, levando nossa mensagem de política e limpa e não temos porque desistir de maneira nenhuma”, disse André Introvini.

“Pelo que estamos percebendo eles cansaram de mentir sobre minhas propostas e agora inventam desistência que não existe. Contra mentiras tenho levado a verdade, propostas que vão beneficiar e mudar a realidade de Buriti. Quero dizer ao povo que irei valorizar a mão de obra local, fazendo uma gestão com o junto com povo de Buriti. Na medida que a sigo estreitando laços com a comunidade e estreitando minha amizade com o povo, mais eles se desesperam”, declarou o pré-candidato.

“Quero deixar claro que nossa jornada continua e que vamos enfrentar com a verdade, com uma política limpa e peço a todos os amigos que levem essa mensagem e me ajudem a desfazer as mentiras”, finalizou André Introvini.

 

Nenhum comentário: