quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Forçando a Barra: Blog do Cardoso Tenta Envolver Chapadinha em Irregularidade de Outro Município



A página do jornalista Luis Cardoso parece ter virado sucursal do Blog do Vereador Marcelo. Vejam matéria abaixo, depois volto comentando.  

“A empresa Antares Distribuição e Comércios e Material de Expedientes Ltda, que faturou no ano de 2009 o total de R$ 1.328.032 da prefeitura municipal de Chapadinha, é acusada pela CGU, Controladoria Geral da União, de fornecer notas fiscais clonadas a prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão.

A irregularidade foi verificada na prestação de contas dos recursos do FUNDEB, Fundo Nacional de Educação Básica, referente ao exercício financeiro do ano de 2008, ano anterior ao que a suposta empresa faturou quase um milhão e meio de reais dos cofres públicos do município de Chapadinha.

Essa prova de roubo que por nós foi constada, já foi denunciada a todos os órgãos competentes e também aqui no blog, numa matéria onde incluímos as dezenas de empresas, dentre as quais firmas fantasmas, que receberam dinheiro no primeiro ano de administração da Usurpadora.

Resta agora os órgãos tomarem as medidas cabíveis, pondo na cadeia, ou mesmo obrigar essa corja de ladrões e sanguessugas do dinheiro público a devolver o que é do povo."

Comento:
Se existe alguma irregularidade nos negócios entre a empresa e a prefeitura de Chapadinha a matéria nem de longe aponta nesse sentido. Usa-se fato ligado a outra prefeitura para, talvez por osmose, envolver Chapadinha no rolo e criar manchete sensacionalista. Os termos “usurpadora, corja de ladrões e  sanguessugas” ligam a postagem ao vereador Marcelo Menezes. O que Luis Cardoso não sabe é que o parlamentar já tem 9 condenações por xingar, agredir e acusar sem nada provar.

Nenhum comentário: