segunda-feira, 1 de junho de 2009

Emissoras de Chapadinha Recebiam Verbas da Secom

Documentos analisados por uma auditoria nos gastos da Secretaria de Comunicação do Estado vem revelando os valores de pagamentos do governo do estado na gestão de Jackson Lago a emissoras afinadas com a linha política e de propriedade de aliados do ex-governador. Uma lista (recorte abaixo) divulgada hoje pelo jornalista Décio Sá inclui três emissoras de televisão de Chapadinha. Segundo a lista, que corresponderia a janeiro de 2008, a empresa Leal e Associados (TV Bandeirantes Canal 9) receberia 5 mil, a Flórida Serviço de Turismo LTDA - turismo??!!! - (Rádio e TV Cidade de Chapadinha, Record) de propriedade do ex-deputado Vagner Pessoa ficaria com 10 mil e, por último e melhor aquinhoada, a TVD comunicação LTDA que retransmitia a TV Difusora/SBT; ligada ao candidato do PDT a prefeitura Levi Pontes (foto, ao lado do ex-governador) , que seria contemplado com R$ 18.750,00 mensais.







2 comentários:

recnegreiros disse...

eu ja sabia! e as autoridades irão punir corruptos com Levi? "um legado de honestidade" kkkkkkkkk

Alexandre Pinheiro disse...

O recebimento da verba não prova ou caracteriza corrupção. Só estranho a não inclusão da rádio e TV Mirante que detêm mais audiência que as demais juntas.