quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Belezinha Desiste de Tomar Terreno de Eduardo Sá

Belezinha e Comitiva Ocupando Terreno de Eduardo Sá, em 2013

O processo pelo qual a prefeita Belezinha pretendia tomar o terreno do vereador Eduardo Sá / PRTB deve ser definitivamente cancelado, nos próximos dias,  por desistência do município.

O processo de desapropriação começou em novembro de 2013, quando a prefeita Belezinha mandou passar trator na área e fixar placas anunciando a futura construção da Rodoviária Municipal. Alegando perseguição o vereador de oposição entrou na justiça e conseguiu barrar a desapropriação.

Antes de a prefeitura ocupar o terreno, o secretário Aluízio Santos chegou a antecipar a represália contra o adversário político. “O Eduardo Sá ele tá se reclamando por terreno A, terreno B, que tá sendo desapropriado, mas é bom ele deixar pra chorar no momento em que a gente for desapropriar o terreno dele pra fazer a rodoviária, isso ai é uma coisa que vai acontecer”, ameaçou Aluísio.

Quase dois anos esperando o aval da justiça para garantir seu capricho e vingança, Belezinha finalmente abdica de desapropriar o terreno do vereador Eduardo Sá e oficializa a desistência por meio de petição datada de 8 de setembro de 2015 e assinada pela advogada Berenice Araújo Portela (veja reprodução abaixo). No documento a prefeita, por meio de seus advogados, reclama da demora da outorga do terreno e alega risco do município perder recursos de convênios. Ainda na petição Belezinha pede urgência na homologação da desistência.

Ouvido pelo blog o vereador Eduardo Sá, emocionado agradeceu a Deus por mais uma vitória. “Belezinha com todo o dinheiro e poder não conseguiu ganhar uma contra mim. Isso acontece porque existe justiça e meu advogado é Jesus”, declarou o vereador.    

Detalhes da Desistência de Belezinha



Nenhum comentário: