sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mil Casas: Morador Abre Processo Contra Belezinha

Moradores Denunciam Obra Novamente Parada

O morador do Conjunto José de Souza Almeida, bairro mais conhecido como “Mil Casas”, Vitor Hugo Costa Leite denunciou acidente sofrido por sua esposa e filha no trecho da Avenida que liga o bairro ao Centro, relata a precariedade da Via e afirma que vai processar a prefeita Belezinha pelo descaso.

“Hoje ao percorrer a estrada que liga as mil casas em Chapadinha-MA, dia 10/09/2015, quase sofri um acidente com esposa, filha e família, a estrada está intrafegável. Quero dizer a gestora do Município que amanhã estarei entrando com uma ação na justiça, mostrando fotos do local, sem qualquer segurança na Via, sem iluminação pública, sem qualquer informação de termino e conclusão da obra, mostrando todo o descaso com a população carente da localidade, não respeitando mais de 2 mil moradores”, desabafa o morador.

Vitor Hugo relata que o clima é de revolta e descrença entre os moradores da localidade quanto a conclusão da obra e reafirma intenção de representar contra a prefeita Belezinha. “Vou entrar com uma ação amanhã contra ela (Belezinha) no Ministério Publico de Chapadinha”, afirma Hugo que é jornalista, diretor de teatro e ativista cultural.

Obra Novamente Paralisada
Moradores também denunciam, por meio de página em rede social, que um dia depois de anunciar a retomada da obra, máquinas e homens da prefeitura desapareceram do local. “Olha ai Galera uma parte do trecho da avenida das mil casas... Percebe se que não tem ninguém trabalhando hoje pela manhã. O caminhão que aparece na imagem (acima) não está trabalhando e ainda deixa um pouco da poeira quando passa”, relata a página dos moradores das “Mil Casas”.

Nenhum comentário: