terça-feira, 20 de junho de 2017

Os Buracos Sem Fundos e os "Problemas Técnicos"



Embora tenha causado espanto em primeiro momento as cobranças do Foguinho sobre os buracos e o estado precário de algumas ruas, a matéria deve ser encarada como normal do ponto de vista das cobranças da mídia a bem do interesse público e até divertida se observada pela ótica das relações políticas do ciclo mais interno do governo Magno Bacelar.

Nada mais natural um blog apontar um buraco que incomoda ou gera prejuízo para a população esperando sensibilizar o poder público a tomar providências. Como aqui até os pardais têm lado político, a reclamação só começa a soar estranha quando identifica o lado partidário do blog que postou a matéria.

Se a crítica surge em um dos blogs ligados à ex-prefeita Belezinha, tudo tranquilo, papel deles. Já como no caso de hoje, quando o “alerta” vem de um blog aliado do atual prefeito se especula haver mistura de insatisfação, atrito interno, jogo de interesses e tudo o mais que se incorporou ao termo genérico “problemas técnicos”.

Sobre o problema levantado, que não é novo, nem tão pouco afeta somente Chapadinha, a prefeitura se prepara para começar a aplicar – em questão de dias – grande quantidade de asfalto entre recursos próprios e de convênios e o blogueiro Foguinho sabia disso.

No que toca aos “problemas técnicos” não me cabe falar porque deles nada sei. Fico como todo mundo, torcendo para que o asfalto chegue, que os buracos sejam tapados, que ninguém seja tolhido de um lado, nem chantageado de outro e que todos os “problemas técnicos” sejam resolvidos, pelo menos até a próxima crise. 

Nenhum comentário: