quarta-feira, 21 de junho de 2017

Deputado Levi Visita Projeto Ninar e UPA Araçagi


O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), juntamente com o secretário de Saúde, Carlos Lula e comitiva, visitou o andamento das obras do Projeto Ninar, uma casa que será utilizada para tratamento e acompanhamento de crianças com microcefalia e outras patologias neurológicas juntamente com as suas famílias.

"Antes aqui era uma Casa de Veraneio do antigo governo, hoje terá uma serventia muito mais apropriada. Será um espaço de cuidado para essas crianças e suas famílias", declarou o parlamentar que também é o presidente da Comissão Parlamentar de Saúde.

A inauguração do espaço está marcada para o dia 04 de julho e foi anunciada durante a visita que também teve a participação do deputado estadual Rogério Cafeteira, pelo secretário de Saúde, Carlos Lula.

" Tenho acompanhado essas obras e sei as mudanças que vão trazer para a vida das pessoas beneficiadas. Sem dúvida será uma grande obra", concluiu.

UPA Araçagi
"Vim ver pessoalmente o que eu já tinha certeza. A UPA do Araçagi está em pleno funcionamento com medicamentos e médicos trabalhando regularmente em seus plantões e a população satisfeita com o serviço oferecido pela saúde", declarou o deputado estadual e presidente da Comissão Parlamentar de Saúde da Assembleia Legislativa, Dr. Levi Pontes (PCdoB).

A visita surpresa à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ocorreu na tarde desta terça-feira (20) e teve a presença também do deputado estadual e líder do governo, Rogério Cafeteira (PSB) e do secretário estadual de Saúde, Carlos Lula.

A UPA do Araçagi, havia sido alvo recente de denúncias de suposta falta de medicamentos, por parte de deputados de Oposição na Assembleia. Porém, os parlamentares e o secretário de Saúde constataram que não existe nenhuma irregularidade e que a unidade está em pleno funcionamento.


"É meu dever como parlamentar e Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde esclarecer à população que tudo o que foi dito não passou de boatos infundados. A UPA está funcionando perfeitamente e pronta a cumprir da melhor forma o seu papel, com médicos e medicamentos", concluiu Levi Pontes.

Assecom/ Dep. Levi Pontes

Nenhum comentário: