segurança

segurança

sábado, 15 de julho de 2017

Emenda: Deputado Levi Libera 299 Mil para Obra do Mercado de Chapadinha

Deputado Levi em Visita ao Mercado de Chapadinha

Depois de problemas burocráticos e falta de prestação de contas de parte da prefeitura de Chapadinha, que se arrastavam desde a gestão da ex-prefeita Belezinha e atrasaram a conclusão da reforma e ampliação do Mercado Municipal, o deputado Levi Pontes / PC do B acaba de liberar R$ 299 mil para a continuidade da obra.

De acordo com o deputado, a secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, a título de emenda parlamentar de sua autoria, liberou R$ 299.250,00, já depositados na conta de Prefeitura Municipal de Chapadinha desde a última terça-feira, dia 11 de julho.

Ao informar sobre a liberação dos recursos, o deputado Levi destacou a longa espera e a importância da obra para a comunidade. “Entre as muitas ações que venho trabalhando, a melhoria do nosso mercado está com certeza entre as prioridades da população. Seja para quem vai para adquirir produtos, como quem vive do comércio na área, o Mercado Público tem grande importância para qualquer cidade e Chapadinha não é diferente”, disse o deputado. “Agora vamos acelerar a obra e entregar para o povo”, finalizou Levi Pontes.


A prefeitura de Chapadinha deve anunciar nos próximos dias o reinício e o prazo para a conclusão da obra do Mercado Público Municipal. 

Nenhum comentário: