sábado, 15 de julho de 2017

Emenda: Deputado Levi Libera 299 Mil para Obra do Mercado de Chapadinha

Deputado Levi em Visita ao Mercado de Chapadinha

Depois de problemas burocráticos e falta de prestação de contas de parte da prefeitura de Chapadinha, que se arrastavam desde a gestão da ex-prefeita Belezinha e atrasaram a conclusão da reforma e ampliação do Mercado Municipal, o deputado Levi Pontes / PC do B acaba de liberar R$ 299 mil para a continuidade da obra.

De acordo com o deputado, a secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, a título de emenda parlamentar de sua autoria, liberou R$ 299.250,00, já depositados na conta de Prefeitura Municipal de Chapadinha desde a última terça-feira, dia 11 de julho.

Ao informar sobre a liberação dos recursos, o deputado Levi destacou a longa espera e a importância da obra para a comunidade. “Entre as muitas ações que venho trabalhando, a melhoria do nosso mercado está com certeza entre as prioridades da população. Seja para quem vai para adquirir produtos, como quem vive do comércio na área, o Mercado Público tem grande importância para qualquer cidade e Chapadinha não é diferente”, disse o deputado. “Agora vamos acelerar a obra e entregar para o povo”, finalizou Levi Pontes.


A prefeitura de Chapadinha deve anunciar nos próximos dias o reinício e o prazo para a conclusão da obra do Mercado Público Municipal. 

2 comentários:

débora disse...

ja pensou se o nosso deputado tivesse mantido esse ritimo de liberação de amendas desde os primeiros dias de seu mandato o qto bem já nao teria feito p esse povo chapadinhense, foram dois anos na seca e de uma hora p outra abre-se as torneiras das mesmas,qto a nao conclusao do mercado municipal diz que nao foi terminada pela falta de prestação de contas dos recursos liberado pela gestao anterior da mesma,aí aparece as incongruencias e o HOSPITSAL REGIONAL tb há pendencias de prestação de conta pelo estado, o CENTRO DE HEMODIALISE que nem começado foi tb padece desses males, o blogueiro da materia sabe que nao procede essa informação e como sabe da real situação que motivou a paralisação daquela obra, mas infelizmente nesse meio o que menos interessa é verdade

Alexandre Pinheiro disse...

1 - Emendas são frutos de bom entendimento entre deputado, prefeitura e governo do estado que só depois em 2017 aconteceu de parte da prefeitura. Antes disso apesar das dificuldades foi concretizado Viva Cidadão, Restaurante Popular, Avanço da Obra da Caema, Reconstrução do Paulo Ramos e outras boas ações em favor do povo; 2 - O Hospital Regional foi atrasado pelos mesmos desvios de recursos que levaram o ex-secretário estadual de saúde a ser levado pela PF; 3 - aqui, além da busca pela verdade se permite o debate. Obrigado por participar.