terça-feira, 4 de julho de 2017

Danúbia Nega Que Seja Candidata e Prega Unidade em Torno de Levi e Paulo Neto


O detalhe político da festa surpresa que amigos fizeram para o prefeito Magno Bacelar, no final da tarde ondem, 3, ficou por conta do discurso da primeira dama Danúbia Carneiro que reafirmou Levi Pontes e Paulo Neto como aliados e negou ser candidata a qualquer cargo em 2018.

Ao deixar claro que não pretende disputar eleições Danúbia encerra uma série de especulações a seu respeito e demonstra trabalhar pela unidade e fortalecimento do governo Magno Bacelar.


Danúbia delimitou o apoio do prefeito Magno aos deputados Levi Pontes e Paulo Neto que foram fundamentais para a vitória do grupo, ambos (Levi e Paulo) se entendem muito bem e vão continuar ajudando Chapadinha e colocando os debates sobre definição de estadual e federal, dobradinha e eleições para o devido momento em 2018. 

Um comentário:

Unknown disse...

Se Política tivesse santo, com certeza seria São Tomé, aquele que só acredita vendo. Como diria Ulysses Guimarães, política é igual nuvem, muda de formato a todo instante. E essa paisagem política ainda vai mudar muito até 2018.