terça-feira, 28 de maio de 2019

Magno no Jogo e com Boas Cartas na Mão

Prefeito Magno na Avenida Ataliba 

Grupo governista nunca deve ser tratado antecipadamente como fora de disputa em si tratando de eleição municipal. No caso de Chapadinha é notório que o prefeito Magno Bacelar, embora evite antecipar campanha, implantou uma agenda mais que positiva a partir da reforma da Rodoviária, Novo HAPA, Maternidade, UPA, Asfalto em Bairros e agora a recuperação das principais vias começando pela Ataliba Vieira.

O impacto positivo das obras tende a ser medido pelas primeiras reação de opositores, em geral começam instintivas e raivosas e só depois buscam melhores argumentos ou novos alvos para críticas.

De domingo para cá houve um aumento de tom de oposicionistas em redes sociais e vereadores contrários prometendo detonar na câmara. Tudo dentro do que seria normal na política e típico do momento em que não têm candidatos definidos e todos procuram rivalizar com o grupo mandatário. 

O que vai definir a parada é a perspicácia da oposição para reorganizar o discurso, enquanto a ala governista se anima para seguir superando problemas e mostrando trabalho. Magno e seu grupo nunca foram cartas foras do baralho, ao contrário têm boas cartas na mão.    
.   

Nenhum comentário: