quinta-feira, 7 de abril de 2022

Recém-Inaugurada: Estrutura da Escola Rodrigues Lobo Desaba

Estrutura Desaba na Rodrigues Lobo

 

Sabe aquelas reformas caríssimas de ótima qualidade segundo a propaganda da prefeitura? Começaram a dar problemas. Uma estrutura da (recém-inaugurada) Escola Sebastião Rodrigues Lobo veio a baixo no final da tarde de ontem, 06 de abril. 

Felizmente o desabamento aconteceu quando não havia ninguém no prédio, mas foi considerável o risco que passaram professores e crianças porque a parte que veio ao chão fica logo na entrada do colégio e poderia machucar muita gente.

Inauguração da Rodrigues Lobo 10 dias Atrás


A reforma da Rodrigues Lobo custou 861 mil reais e foi tocada por empresa que seria de um aliado político do ex-secretário Aluísio Santos, um ex-vereador de Vargem Grande conhecido como Diegão da Madereira.

Para saber maiores detalhes sobre a queda da estrutura e para apurar o vínculo do político com a obra, o blog entrou em contato com Diegão que disse estar em Chapadinha e que iria procurar o responsável técnico para repassar maiores informações.

Até o momento a Secretaria de Educação, nem a Prefeitura divulgaram nota sobre o ocorrido e a Comunicação da Prefeitura adota como prática não responder a nossos pedidos de pronunciamentos.   

861 Mil Reais Gastos na Reforma da Escola


Maranhãozinho, Aluízio e Diegão

Nenhum comentário: