O Diretor Regional do Sindicato dos
Bancários (SEEB-MA), Oberdan Galvão, esteve na manhã desta segunda-feira (24)
fiscalizando a Agência da Caixa Econômica de Chapadinha que tem sido alvo de
constantes reclamações dos usuários pela demora nos atendimentos o que gera
longas filas. Por outro lado, os servidores alegam uma sobrecarga de serviço em
razão do alto déficit de funcionários na agência.
De acordo com Oberdan Galvão, o
déficit de funcionários faz com que as pessoas da zona rural que buscam
atendimentos, precisam chegar no dia anterior, passar a madrugada na calçada e
ainda enfrentar longas horas de fila no sol ou na chuva.
Ainda segundo o Diretor Regional do
Sindicato dos Bancários, a Superintendência da Caixa Econômica vai ser
notificada para que tome medidas urgentes no sentido de melhorar o atendimento
para a população e garantir uma jornada de trabalho mais digna para os
servidores da agência.
Foto e Informações: PORTAL JG
Nenhum comentário:
Postar um comentário