quarta-feira, 5 de abril de 2023

Prefeita Vanderly Repudia Falhas na Distribuição de Peixes em Anapurus


 

Após tomar conhecimento de falhas e comportamento indevido de parte de funcionários, no final da distribuição de peixes, a prefeita de Anapurus Professora Vanderly divulgou nota repudiando o fato e reafirmando que a orientação da prefeitura era pela distribuição do pescado de forma ordeira e humanizada.

“A prefeitura municipal de Anapurus repudia veementemente o comportamento do funcionário que de forma alguma essa é a orientação relativa ao tratamento que as pessoas devem receber”, diz a nota.

“A prefeita Professora Vanderly lamenta profundamente o ocorrido e informa que previdências já estão sendo tomadas para que episódios como esse jamais volte a acontecer”, prosseguiu a nota da prefeitura de Anapurus.

Ao final, a prefeita Vanderly lembrou que promove a distribuição solidaria de alimentos durante os 7 anos de sua gestão sem que jamais tivesse registrado algo como o fato de hoje. “Trata-se, pois, de um fato isolado, em uma gestão que há 7 anos executa programas e ações de distribuição de alimentos em Anapurus”, finalizou a prefeita Vanderly.

Nenhum comentário: