quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

SINDCHAP: Comissão Eleitoral Ataca Blog, Mas Nada Fala Sobre Prestação de Contas


 

Em nota raivosa e assinada em conjunto com o advogado da atual gestão do SINDCHAP, a comissão eleitoral se manifesta contra a impugnação da Chapa 1 e ataca este blog. Abaixo a íntegra da nota, depois volto comentando.

"NOTA: COMISSÃO ELEITORAL

Tendo em vista a matéria veiculada pelo Blog do Alexandre Pinheiro informando que a Chapa 01, Chapa representada pela Presidente Maria Lopes e pela Vice, a professora aposentada Maria Silva, estaria impugnada, a COMISSÃO ELEITORAL DO SINDCHAP vem a público informar que a referida matéria MENTE de maneira irresponsável e suja.

NÃO EXISTE chapa impugnada nas eleições sindicais de 2023. A única verdade é que a Chapa 02 apresentou um pedido de impugnação sem a mínima fundamentação legal, e ao que parece, tão somente com o intuito de se criar um caso, um fato.

O Estatuto do SINDCHAP e o Regimento Eleitoral não fazem qualquer previsão legal para a impugnação e esta Comissão Eleitoral, devidamente escolhida em ASSEMBLEIA DE SÓCIOS, não seria irresponsável de impedir que a democracia acontecesse no SINDCHAP.

Vale ressaltar que no pedido pedido ainda consta uma mentira totalmente descabida, onde a Chapa 02 afirma que a atual diretoria teve contas reprovadas em Assembleia, fato que não condiz com a verdade. Sendo assim, a Comissão Eleitoral vem a público tranquilizar os sócios e informar que Chapa 01 e Chapa 02 estão aptas e concorreram às eleições sindicais que ocorrerão dia 10 de dezembro na sede do SINDCHAP.

Pedro Cunha Santana -

Presidente da Comissão Eleitoral 2023

André Willame de Castro Sousa - Advogado do SINDCHAP."

 

Minha Resposta

Vejam que em nenhum momento falam que prestaram contas. Mesmo assim partem para o ataque contra quem publicou a matéria com base em documentos e desde domingo tenta ouvir a presidente sobre prestação de contas. É muita zanga para quem bastava apresentar e prestação de contas e encerrar o assunto. A pergunta continua: cadê a PRESTAÇÃO DE CONTAS?

 


Nenhum comentário: