quarta-feira, 17 de abril de 2024

Acusar Dr. Talvane Vai Salvar Alberto e Belezinha do Fantástico Covidão?


 

A medir pela sessão desta terça, dia 16, o tema do “Escândalo do Fantástico Covidão” ainda vai render muitos debates e o vereador e ex-secretário Alberto Carlos vai insistir em jogar a culpa nos digitadores e atacar o médico Talvane Hortegal como forma de dividir o noticiário.

A estratégia vai funcionar? Vejamos...

Alberto apareceu envolvido até o talo no maior esquema de corrupção da história de Chapadinha com ampla divulgação em toda mídia nacional: G1, Uol, Metrópoles destacaram a magia que aconteceu em Chapadinha, até culminar com uma matéria contundente no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

Contra Alberto e Belezinha pesa acusação de fraude envolvendo 206 mil procedimentos médicos não realizados e que renderam quase 4 milhões de reais. Contra Talvane, Alberto acusa o médico com mais de 30 anos de serviços prestados em Chapadinha de ter recebido salários indevidamente durante a pandemia e de haver furtado um livro do Centro Cirúrgico do Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

Enquanto - aos engulhos - Alberto passava vergonha na TV Globo com repercussão em toda a mídia nacional e estadual, as acusações contra Dr. Talvane só foram publicadas pelo Blog do Antenor.

Temos o Covidão do Fantástido de 3 milhões e 900 mil reais contra o salário de um médico na época da pandemia. E é assim, apostando no Antenor contra a Globo. É bem assim, colocando culpa em técnicos por desvio de verbas que só ele e a prefeita têm autoridade pra manusear que Alberto se justifica. 

É deste modo que Alberto quer defender a santidade dele e de Belezinha no Escândalo. Não vai funcionar, mas não há mais nada além disso a ser tentado.  

Nenhum comentário: