quinta-feira, 11 de abril de 2024

São Benedito: Movimentações Confirmam Favoritismo de Maurício e Evidenciam Desgaste de Wallas


 

As últimas movimentações políticas em São Benedito do Rio Preto acabaram confirmando o favoritismo do ex-prefeito Maurício Fernandes contra o atual perfeito Wallas Rocha.

Na semana passada, prazo fatal para as mudanças e filiações partidárias Maurício recebeu apoio de importantes nomes que até então participavam da gestão de Wallas. Entre esses nomes destacam-se o professor Joelson; Rosiane Costa, que era secretária de Assistência Social; Wilson Viana, que era secretário de Articulação Política de Wallas; Frazão, que era adjunto da secretaria de meio ambiente; o ex-prefeito Nonatinho Araújo e a ex-vereadora Gilda. (veja foto acima)

Para se ter uma ideia o professor Joelson foi o segundo colocado em 2016 com 3.200 votos e em 2020 ele retirou a candidatura para apoiar o atual prefeito Wallas que venceu aquele pleito por 149 votos de diferença.

Desta forma, entre todos os ex-prefeitos da região Maurício é o que se encontra em melhor situação, enquanto – entre os prefeitos que disputam a reeleição – Wallas Rocha tem o maior desafio de superar o desgaste e reverter o quadro desfavorável.

Nenhum comentário: