sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Zeca Baleiro Pode Ser Secretário de Cultura de São Luís

Arte da Campanha em Favor de Baleiro na Pasta da Cultura de São Luís 

O cantor e compositor maranhense, Zeca Baleiro, disse através do seu porta-voz, o jornalista Sérgio Castelani, que não iria se pronunciar sobre campanha que tomou conta das redes sociais em São Luís indicando o seu nome para assumir a presidência da Fundação Cultural de São Luís – FUNC na nova gestão de Edivaldo Holanda Júnior.
O porta-voz explicou que não há nenhum convite oficial e tão pouco qualquer movimento por parte do artista para assumir o cargo, e por isso mesmo a opção pelo silêncio.
Baleiro e Castelani estavam no aeroporto de São Paulo de onde embarcou no final da manhã desta sexta-feira para Curitiba.  Os dois foram pegos de surpresa com a notícia da campanha.
- Utilizo o facebook para divulgar meus shows e colher opiniões sobre o meu trabalho – explicou Baleiro, através do porta-voz.
A opção pelo silêncio não deixa de revelar que caso seja convidado ele poderá aceitar, já que do contrário,  agradeceria de ante-mão a lembrança do seu nome e diria que possui outros projetos para sua carreira.
Nesta, o porta-voz foi lacônico:
- Isso não sou eu que estou dizendo, mas você…
do Blog do Garrone 

Nenhum comentário: