sexta-feira, 15 de abril de 2016

Belezinha Cala Sobre Prisão do Dono e Mantém Qualis no Comando do Seletivo


Sem dar uma palavra sobre o fato do organizador do seletivo ter sido preso com veículo produto de roubo e apesar da reação da Câmara contrária à empresa, a prefeitura de Chapadinha mantém a Qualis e o senhor Jomar de Jesus no comando da escolha dos futuros Agentes Comunitários de Saúde de Chapadinha.

Dia 10: Troca de Imagens de Provas Via Celular  

É lógico que qualquer gestor desinteressado com relação a aprovação facilitada deste ou daquele candidato e que não tivesse compromissos escusos com a empresa e seu proprietário suspenderia de imediato o seletivo e buscaria uma instituição com idoneidade comprovada. Mas ao avalizar o trabalho de Jomar de Jesus, Belezinha aumenta a suspeita de que o homem preso na BR 135 esteja apenas emprestando seu “bom” a ela.

Com a lista de aprovados circulando em redes sociais e até registradas em cartório – por iniciativa de vereadores –, uso comprovado de celular com direito a troca de fotos com respostas na hora das provas e o histórico do dono da empresa, Belezinha assume total responsabilidade pelo que possa acontecer. A menos que jogue a culpa no governador Flávio Dino como virou hábito ou na Dilma porque nestes dias isso tá mais fácil

Nenhum comentário: