segunda-feira, 4 de abril de 2016

ACS: Empresa Suspeita e Denúncia de Fraude no Seletivo de Chapadinha


Uma empresa de experiência e qualidade duvidosas e uma denúncia de fraude e jogo de cartas marcadas que circula nos grupos e redes sociais levantam suspeitas contra o processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde de Chapadinha com provas previstas para o dia 10 de abril, com mais de 1.300 candidatos inscritos.

A Firma Qualis
Segundo edital da prefeitura a empresa escolhida para realizar o seletivo foi a Qualis Consultoria e Eventos que tem endereço na Avenida Guajajaras nº 573, Sala 08 – São Cristóvão em São Luís onde nossa reportagem encontrou o escritório fechado em plena manhã desta segunda-feira, 04. (foto acima) 

No site da empresa entre os serviços prestados há dois seminários de turismo rural e artesanato e duas capacitações de servidores todas supostamente realizadas em 2013. Seletivo ou Realização de Concurso não consta entre as atividades da empresa.

Tentamos contado com a Qualis pelo telefone que consta de sua página na Internet mas ninguém atendeu.


Escritório da Qualis Fechado às 10 horas desta Segunda-Feira 



Denúncia de Fraude
“Estamos avisando que este concurso da prefeita é uma farsa. Ela já está com a lista pronta e está só enganando as pessoas de Chapadinha” diz uma denúncia que circula pelas redes sociais e que o blog vai manter sigilo sobre a fonte.

A denúncia cita uma lista de pessoas ligadas à prefeita Belezinha que seriam aprovadas no seletivo já com o local onde vão trabalhar como Agente Comunitário de Saúde.

“Vamos acabar com esta farsa não é concurso ela está enganando o povo usando de má fé. Pessoas se matando de estudar para nada”, disse o denunciante, prometendo entregar a lista completa dos escolhidos da prefeita ao ministério público. 


Página da Empresa não Consta Realização de Seletivo ou Concurso

Nenhum comentário: