terça-feira, 26 de abril de 2016

Restaurante Popular: Deputado Levi Pontes Confirma Inauguração Para o Dia 7


O deputado Levi Pontes / PC do B confirmou a inauguração do Restaurante Popular de Chapadinha para o próximo dia 7 de maio. O parlamentar comemora o que considerou como sua primeira reivindicação atendida pelo governo do Estado. “Entrando em funcionamento teremos no Restaurante Popular a primeira de uma série de benefícios para Chapadinha e para a região do Baixo Parnaíba vindos do governo que tenho a honra de ser líder na Assembleia”, disse o parlamentar.
Restaurante Popular: Alimentação Saudável e Nutritiva
O Restaurante Popular vai garantir alimentação saudável e nutritiva a baixo custo, apenas R$ 2 por refeição.  Gerenciado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes) o Restaurante Popular tem capacidade para oferecer, por dia, 1.000 refeições no almoço e uma estimativa de 550 no jantar.
O Restaurante Popular de Chapadinha vai funcionar na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, perto do Posto Alvorada 1, local de fácil acesso e grande movimentação de pessoas.
Segundo o governador Flávio Dino, além de trazer benefício direto à população no combate à fome, os espaços fomentam o desenvolvimento agrícola, a partir da aquisição de produtos da agricultura familiar.

Governador Flávio Dino no Restaurante Popular
Levi ressaltou o alcance social e a geração de mercado para os produtores rurais da região. “Além ajudar no combate à fome e da garantia da segurança alimentar, existe a recomendação do governador Flávio Dino para que se comprem alimentos produzidos pela agricultura familiar, gerando empregos diretos e renda em Chapadinha”, afirmou Levi Pontes.

“No próximo dia 7 quero agradecer publicamente ao governador Flávio Dino o Restaurante que será a primeira de muitas coisas boas para Chapadinha”, finalizou o deputado Levi. 

Nenhum comentário: