domingo, 22 de novembro de 2015

Diários de Maria Belezinha – “Há Males que Cortam o Bem”!

Não é Montagem, Foto do Alexandre Cunha

Segunda-feira,  16 de novembro – Eita, eita, eita... Aquele almoço que penetrei no Kid rendeu né? Inacinho me achou cara dura e o pobre ainda quase apanha do Marcelo Menezes. Eu disse pra ele não encarar... Avancei no “subricú” da caipira para fazer raiva ao Zazá e não deixei o Alexandre Pinheiro pegar fígado, moela e coração. Só de mal ainda mandei o blogueiro Antaenor dizer que fui eu quem paguei a conta #soquenão. Ai como sou bandida!    

Terça-feira, 17 de novembro – E o Araújo de Deus, hein. Começaram a descobrir nossos esquemas. Juro! Fiquei com pena por ele, aqui todo mundo já sabe que o funil é meu. Olha que na cidade do lado ele ainda é um empresário bem sucedido que não vai roubar porque não precisa. Percebeu, querido diário, a semelhança comigo quatro anos atrás? Já pensou se lembrarem da Rapina. Ui, arrebenta, desse jeito Mata Roma não aguenta.

Quarta-feira, 18 de novembro –  Não sei o que eu faria sem o Alberto Carlos. O bichim começou botando aquele grupo no Face, dizendo que era independente e que não queria nada e... Paaah, é meu chefe de gabinete. Menino danado só ele sabe me defender. No dia que botar um blog eu dobro o salário e abro um crédito pra ele na Júnior Construções.  

Quinta-feira, 19 de novembro – Sabe o dia que a gente acorda ver que tem tudo de bens materiais que se pode ter na vida e ai cai a ficha que falta uma coisa importante, algo que você precisa mais do que tudo para viver em paz... Já sai. Vou comprar uma Usina de Asfalto. Amém!  

Sexta-feira, 20 de novembro – Consciência? De que mermo? A tá Consciência Negra. Não entendo nada disso, mas acho o máximo o concurso da Beleza Negra, aquelas meninas lindas recebendo prêmio de chapinha e uma sacola de Blondor das mãos da secretária de igualdade racial. Negritude das meninas louridão da Chiquinha. Viva a diversidade.

Sábado, 21 de novembro – Aldalina Machado. Há males que cortam o bem. Vou jogar toda a culpa na diretora e não tô nem ai se o pai se zanga. Estou amarela de ódio, onde já se viu deixar alunos irem reclamar na frente da SEMED, devia ter trancado os pestinhas. Sabe nem educar, não vai ficar. “Faça como o velho Marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco devagar” 

Domingo, 22 de novembro – Inácio mandou eu me acalmar que o Palácio dos Leões não tá de todo perdido. Aluísio não gostou, mas tive aquietar minha blogueirada. Mandei o Ené deixar Dilson e não tem mais charge contra o “homi”, seu Léo não é mais pra chamar “Chefão do Comunismo” e assim vai. Só o William que não me atende... disse que vai bater até ser chamado pela SECOM, ele pensa que o Flávio sou eu... É o vai!! 

Nenhum comentário: