sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

William Pereira Confirma Pré-Candidatura a Vereador de Chapadinha


"Mais um pré­-candidato surge num período crucial que antecede o pleito eleitoral que se aproxima. O chapadinhense Willian, 27 anos, conhecido lojista local, confirmou a nossa reportagem sua pré­-candidatura ao legislativo e falou do desejo de dar uma "nova cara" a câmara de vereadores de Chapadinha. "Precisamos mudar a cara do legislativo, renovar a câmara. Chapadinha está cansada da velha política e precisa de pessoas novas para representar os interesses de sua população", comentou.

"Willian relatou que a decisão de pleitear uma vaga no legislativo do município atende a sugestão de vários populares e amigos, em especial o público jovem, com quem ele tem forte afinidade. Falando como um futuro e pretenso vereador, ele destacou que sua luta será em prol da maioria, das classes menos favorecidas e não para atender caprichos de grupos ou personalidades políticas, deixando o povo de lado.


"Estou disposto a encarar esse desafio e se homologar minha candidatura e obter êxito na disputa, farei jus à confiança depositada pela população. Buscarei atende­-los de maneira incessante, dando início a uma nova história no legislativo chapadinhense". Encerrou."

Texto do Antenor Ferreira

Nenhum comentário: