sexta-feira, 3 de junho de 2016

Em Áudio: Aluísio Pressiona Profissionais da Comunicação e Ameaça Demitir Geral


Um áudio gravado pelo secretário de obras Aluísio Santos em que ele bota pressão em blogueiros, fotógrafos, jornalistas e assessores da comunicação da prefeitura acabou vazando pelo Whatsaap, na tarde da quinta-feira, dia 2.

No áudio Aluísio reclama da comunicação e exige que até apresentadores de TV caiam em campo fazendo matérias em favor de Belezinha. “Gostaria de ter alguma informação com relação à comunicação, nos estamos com várias obras em curso e a comunicação não está acompanhando, tem que ver isso ai com o secretário”, questionou Aluísio.

Em outro trecho o secretário de obras cita o nome de alguns comunicadores que ele exige empenho. “A população não está sendo perguntada o que tá achando da obra e não tem ninguém falando. Queria saber onde é que está o Paulo Lima e o Leal Júnior com as televisões que não estão mostrando. Pelo que eu sei eles são da comunicação e só apresentam programa, tá na hora de começar a ir pra rua, tá na hora de começar a perguntar”, advertiu Aluísio.

Adiante Aluísio ameaça chamar pessoas de fora e demitir profissionais de Chapadinha que não atenderem às suas ordens: “eu não quero chamar pessoas de fora pra fazer o serviço, porque prá chamar os de fora tem que tirar os que tão dentro”, ameaçou.

Aluísio ainda reclamou da ausência da jornalista Nubby Suzene e do fotografo Jappa e conclui o áudio repetindo a ameaça de demissão geral do setor da comunicação da prefeitura. “Nas redes sociais nos temos que usar este mecanismo agora e a gente precisa ver essa questão ai, quem tá na comunicação e quer continuar tem que assumir seu compromisso e fazer as coisas acontecerem”, finalizou Aluísio Santos. 

Veja, abaixo, o vídeo com teor das ameaças de Aluísio Santos 

Um comentário:

Unknown disse...

Comentario tendencioso, anti-democrático e que fere o bom senso e a liberdade de imprensa.