sexta-feira, 5 de outubro de 2018

“O povo vai repudiar a traição do prefeito e reconhecer quem trabalhou pela cidade”, diz Levi Pontes em Santa Quitéria



Na data de ontem (04/10) o deputado Levi Pontes passou o dia em Santa Quitéria esclarecendo ao povo da cidade sobre a traição política que sofreu de parte do prefeito Alberto Rocha, reforçando o grupo político que rompeu com o poder municipal para manter apoio a ele e reafirmando o compromisso de continuar levando benefícios ao município.

“Como vocês sabem eu trouxe pra cá pra Santa Quitéria a reforma e ampliação do colégio Cônego Nestor Cunha, Mais Asfalto em mais de 10 ruas e no trecho da Santa Quitéria Velha, Viaturas Policiais, Coloquei Emendas para agricultura, para o festejo, aniversário da cidade, emenda também para custeio da Saúde, uma ambulância, motoniveladora, além do Viva e Procon e reforma do estádio que vão sair em breve e como retribuição fui traído pelo prefeito que preferiu apoiar outro deputado visando interesses pessoais”, disse Levi.

Ainda em sua fala Levi Pontes enalteceu o gesto do grupo que preferiu romper com o prefeito para ficar ao seu lado. “No meio de toda história de traição, os exemplos de lealdade mostram que ainda há pessoas dignas e honradas. Na pessoa do Manoel Gonçalves Neto (ex-secretário) e das vereadoras Auriete Lima e Irmã Janete Santos, que se recusaram a participar do jogo sujo do prefeito, mantiveram o apoio a este deputado que será sempre grato e que vai reforçar a luta deles por uma Santa Quitéria melhor no futuro”, ressaltou o deputado Levi Pontes.

“Hoje passei o dia aqui e andei por Santa Quitéria toda, recebi a solidariedade do povo que vai repudiar a traição do prefeito e reconhecer quem trabalhou pela cidade”, declarou. “Pela coragem do grupo que ficou comigo e pelo carinho do povo, estou certo que receberei expressiva votação e vou trabalhar ainda mais pela cidade e pela boa gente de Santa Quitéria”, finalizou Levi Pontes.       













Nenhum comentário: