quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Os Canhões da Insensatez Contra Iracema



Na base do muito barulho por nada, a prefeita Iracema de Urbano Santos, virou alvo da ira de bolsonaristas que tentam a todo custo criar um escândalo nacional contra uma das melhores administradoras municipais do Maranhão.

Mas afinal, que crime cometeu a prefeita? Nenhum! Em discurso para milhares de pessoas ela recomenda a seus eleitores que não comprem em estabelecimentos comerciais que apoiam o candidato que destrata e humilha o povo pobre em especial do Nordeste.

Contra a histeria dos militantes da extrema direita, que enxergam intimidação onde não há ou coação impossível por parte de quem não tem nenhum poder além de manifestar mera opinião aos eleitores – que a medir pela votação dos candidatos por ela apoiados, em ampla maioria estão a seu lado – Iracema termina é por alertar aos comerciantes que trabalham contra os próprios interesses ao embarcar no engodo de Bolsonaro.

Os canhões da insensatez que hoje miram na prefeita de Urbano Santos, não têm só ela como alvo, eles atiram para todo lado contra quem rejeita o líder deles, investem contra a lógica, o bom senso e a democracia. É por isso que Iracema é mais uma de nós e nunca vai estar só.     

Nenhum comentário: