segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Assalto em Bacabal teve três bandidos mortos e foi feito com placas de carros de São Paulo



O assalto a agência bancária ocorrido na cidade de Bacabal, na noite deste domingo, foi realizado por uma quadrilha interestadual. A rápida ação da Polícia do Maranhão resultou na morte de três bandidos.
Um dos assaltantes que tombaram, Edielson da Silva, era conhecido por roubos a agências bancárias no Nordeste, sobretudo na Bahia, e já havia sido preso em Tocantins.
Os bandidos usaram carros com placas de São Paulo para invadir a agência do Banco do Brasil e cercar o quartel do 15° Batalhão de Polícia Militar. A tropa reagiu e os bandidos incendiaram oito carros para dificultar a perseguição.
A ação da Polícia em uma força-tarefa com o Cosar resultou na morte de três bandidos e na prisão de dois suspeitos, um do Rio Grande do Norte e outro do Piauí.
Por meio das redes sociais, o governador Flávio Dino informou que o assalto foi feito por “pessoas e veículos de vários Estados. Polícia do Maranhão reagiu e continua em campo. Há criminosos mortos, feridos e presos. Secretaria de Segurança vai divulgar balanço quando ações forem concluídas”.
Informações Marrapá 

Nenhum comentário: