quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Levi Pontes Filia-se ao Solidariedade e Amplia Chances de Vitória em 2014


A filiação partidária do médico Levi Pontes acabou tendo uma reviravolta com a criação do novo partido Solidariedade. Levi, que estava namorando com PSB - chegando a ser recebido pelo presidente nacional, governador de Pernambuco e virtual candidato à presidência da república Eduardo Campos -, resolveu ingressar no Solidariedade de olho nas facilidade que a nova legenda oferece aos postulantes ao cargo de deputado estadual.

Liderado no Maranhão pelo deputado federal Simplício Araújo, o Solidariedade não aceitou filiação de deputados com mandato ou estrelas políticas e deve oferecer as melhores condições a candidatos novos no cenário estadual.

Imprensa Destaca Vantagens do Solidariedade

Matéria do Jornal Pequeno da última terça-feira, 1º de outubro, destaca que o Solidariedade (SDD) é o melhor partido para concorrer às eleições de 2014. O matutino da capital lista nomes dos prováveis candidatos pela legenda: o presidente da câmara de Santa Inês, vereador Sebá; o suplente de deputado estadual Luciano Genésio (Pinheiro); vereador Rildo Amarildo (Imperatriz); professor Arquimedes Almeida (Bacabal); Dr. Levi Pontes de Aguiar (Chapadinha); ex-deputado Zé Orlando (Tutóia); Bruno Mendes (Porto Rico); Calvet Neto (Bacabeira); Cabo Santos (São Luís);  Ramalho (São João dos Patos); Felipe Pires (Araioses); Dr. Eduardo (Magalhães de Almeida); ex-prefeito Abnadabe (Urbano Santos); Bentivi  (Lago da Pedra); ex-vereador Vieira Lima (São Luís) e outros 30 pré-candidatos disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Solidariedade. A estimativa é que partido eleja de 2 a 3 deputados estaduais. 

Tempo de Televisão – Até o fim do prazo das filiações (dia 5) o SDD deve contar com cerca de 32 deputados federais o que pode conceder tempo de televisão superior a 2 minutos.


Lançamento  O evento de lançamento do Solidariedade no Maranhão acontece hoje às 19 horas, no Rio Poti Hotel, em São Luís com a presença de Levi Pontes e uma caravana de lideranças chapadinhenses que acompanharão o médico e também engrossarão as fileiras do Partido Solidariedade.  



Um comentário:

Alexandre Pinheiro disse...

Sem querer acabei apagando o comentário do Hipólito. Peço repetir. Depois comento.