terça-feira, 10 de setembro de 2019

Leda Burett Questiona Motivos de Ataques e Insultos



Do dia 7 de setembro pra cá eu virei a pessoa mais comentada na internet e em rodas de conversa de Chapadinha. E o que eu fiz para merecer considerações maldosas e até mesmo xingamentos públicos? Dancei a música “vou varrendo” e pessoas ligadas à oposição passaram a taxar de palhaçada o que era apenas bom humor e descontração.

Logo em seguida, usaram a visibilidade que a questão tomou para me insultar ainda mais e para mentir sobre atraso de salários que não existem. A prefeitura de Chapadinha está rigorosamente em dia com os funcionários da Limpeza Pública.

Não sou filha de pessoas ricas nem tradicionais da cidade. Talvez tudo que estou passando tenha muito de preconceito, pois nada fiz para merecer ser tratada dessa forma. Não cometi nenhum crime. O gesto que em mim condenam nada tem de imoral ou obsceno! Sou mulher que trabalha para viver e para crescer na vida, por isso posso exigir respeito.

Os que armaram esse alvoroço com meu nome são aqueles que no passado aplaudiam uma ex-prefeita que comprou, alugou e lucrou com um carro compactador de lixo. Isso sim, um crime, um vexame e um verdadeiro escândalo do lixo de Chapadinha. 

Leda Burett - Supervisora Geral da Limpeza Pública do Município de Chapadinha

Nenhum comentário: