domingo, 7 de junho de 2020

Prefeito Magno Bacelar Anuncia Conquista do SAMU 192 para Chapadinha



O prefeito Magno Bacelar usou as redes sociais, na manhã deste domingo, 07/06, para anunciar a aquisição de duas ambulâncias e o início do processo que vai garantir o funcionamento do SAMU 192 em Chapadinha.

“Com imensa alegria compartilho com o povo mais um importante avanço para a saúde de Chapadinha. Conquistamos duas ambulâncias e estamos viabilizando as condições necessárias para a instalação do SAMU 192 em nosso município”, disse o prefeito Magno Bacelar.

O prefeito ainda sinalizou que a Base de Operações do Samu será anexa ao Centro de Saúde Benu Mendes. “Estarei em nosso gabinete amanhã assinando documentos para habilitar o município e já determinei providências para a construção da Base de Operações do Samu que ficará nos fundos do Centro de Saúde Benu Mendes. Agradeço a todos que ajudaram nesta luta e louvo a Deus por mais esta conquista”, finalizou, agradecendo.

Com o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) Chapadinha passa a contar com suporte de resgate a vítimas de acidentes ou outras situações de urgência ou emergência com equipe preparada para prestar os primeiros socorros e estabilizar o paciente até sua entrada em unidade hospitalar.

Nenhum comentário: