sexta-feira, 3 de julho de 2020

Belezinha x Higor: Primeiro Fogo no Quintal da Oposição

Higor e Dona Raimunda Maria, Imagem Espalhada
por partidários de Belezinha

O incomodo do grupo Belezinha com a candidatura de Higor Almeida tem esquentado as redes sociais e apimentado o ambiente político. A disputa é pra saber quem se apresenta como melhor nome pra enfrentar Magno Bacelar e quem representa o “novo” na política.

Enquanto a turma do Higor o apresenta como o “novo” e argumenta que Belezinha já teve sua oportunidade e acabou sendo derrotada por não ter feito um bom governo, partidários da ex-prefeita alfinetam Higor por sua relação com a família do ex-prefeito Isaías.

“O candidato que se intitula como o novo, desde jovem foi "adotado politicamente" pela família do ex-prefeito Isaías, onde aprendeu tudo o que sabe, até as mesmos as mazelas, as quais sabemos que são muitas”, diz um texto espalhado contra Higor por dirigente partidário ligado a Belezinha.

O texto segue lembrando que Higor, “em 2008 foi candidato a vereador "bucha"” para beneficiar Marcelo Menezes, “que 2010 foi ativista jovem da campanha” de Isamara a deputada estadual, em 2012 apoiou Belezinha e foi indicado secretário de cultura por Isamara, mas não chegou a assumir e que teria sido coordenador da campanha de Paulo Neto em 2014 a pedido de Isaías.

Demonstrando desconforto com as lembranças, a galera do Higor respondeu elencando mazelas do governo Belezinha como denúncias de corrupção, perseguições e a traição a Isaías.

Marcelo Menezes demonstrou que, apesar de estarem hoje em campos opostos, a amizade da família se mantém e manifestou-se em defesa de Higor, reafirmou respeitar o professor e atacou Belezinha em banner (abaixo) que divulgou em redes sociais.

Este primeiro embate interessa a Higor que, rivalizando com Belezinha, se distancia dos demais pré-candidatos e começa a ganhar espaço na mídia junto com os grandes.



Nenhum comentário: