sexta-feira, 17 de julho de 2020

Entrevista de Belezinha e Live de Aldy Jr. Movimentam Bastidores da Política



Antecipando que o campa de batalha da próxima disputa eleitoral será o espaço das mídias digitais, uma live do pré-candidato Aldy Jr pelo DEM e uma entrevista da ex-prefeita Belezinha/PL à rádio Cultura e com transmissão pela WEB movimentaram o cenário político de Chapadinha.

Os dois eventos merecem detalhamento sobre o que foi dito e certamente trataremos de alguns pontos levantados por ambos.

Como aperitivo vimos Belezinha mais empenhada em se defender que atacar o governo Magno e terminando por trazer alguns temas complicados pra ela como: fechamento de hospitais, rodoviária, entrada da cidade e uma tentativa de fazer humor que acabou admitindo o apelido de Funil.

Aldy Jr optou por um evento profissional, realizado por uma agência de propaganda em luxuoso hotel de São Luís. Teve audiência e chamou atenção para o lançamento de sua pré-campanha. O conteúdo político da mensagem será foco de outra postagem.

Embora tenha sofrido críticas pelo formato, Aldy conseguiu demonstrar que – desta vez – tem estrutura capaz de manter a candidatura até o fim e isso era tudo o que ele precisava pra começar.


Nenhum comentário: