quinta-feira, 30 de março de 2023

Prefeita Vanderly Vai a Brasília e Traz Conquistas para Anapurus


A prefeita de Anapurus, professora Vanderly esteve em Brasília onde cumpriu agenda de trabalho e participou da 24ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.

Na capital federal, a prefeita estava em busca de reivindicações para melhoria dos serviços e desenvolvimento para o município, junto ao secretário Executivo do Ministério das Cidades Hildo Rocha e a Senadora Ana Paula.

"Participei de uma proveitosa reunião com o secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha. No encontro foi pautado benefícios para a cidade de Anapurus, como programa de melhoria habitacional e mais asfalto. Hildo Rocha recebeu de forma positiva nossas solicitações, prometendo atender e beneficiar nossa população, e no senado fomos recebidas pela senadora Ana Paula com muito entusiasmo e esperançosos nos próximos programas para Anapurus", disse a prefeita Vanderly, que também foi recebida pelo Ministro da Justiça Flávio Dino.

Na bagagem a prefeita traz conquistas como UBS, Recursos para Educação, Saúde, Infraestrutura, melhoria para Guarda Municipal e ampliação do sistema de monitoramento como ações e equipamentos públicos frutos da viagem e que devem brevemente ser colocados à disposição do povo de Anapurus.




Com Informações dos Blogs de Luís Carlos Júnior e Antenor Ferreira

Nenhum comentário: