segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nota 10 Fez Dois Grandes Comícios no Final de Semana

Enquanto os adversários locais plantam todo tipo de boatos contra sua candidatura, Magno Nota 10 intensifica campanha em outras regiões do estado. Diferente dos adversários que promoveram comícios que foram do fraco ao pífio em termos de presença de público e vibração na principal base eleitoral que é Chapadinha, a campanha de Nota 10 tem mostrado força por onde passa.

No último final de semana, quando os adversários espalhavam que ele estava em Brasília, Magno participava de grandes eventos em Barra do Corda (foto acima) e Fernando Falcão (abaixo).

Em contato com o Blog, Nota 10 disse estar muito satisfeito com o andamento da campanha no estado: “vejo com satisfação nossa candidatura ganhar as ruas e obter cada vez mais adesões, é a certeza de que vamos manter o ritmo e garantir nossa eleição, porque está é a vontade do povo”, disse.

Com relação a Chapadinha, Nota 10 disse que a partir da próxima semana a campanha será intensificada no município e pediu aos correligionários para segurarem a ansiedade “sei que meus amigos e companheiros de Chapadinha estão querendo nossa presença e a força da nossa campanha nas ruas, mas temos tudo planejado e logo estaremos ai para fazermos a campanha mais vibrante que nossa querida Chapadinha já viu”, finalizou.


Nenhum comentário: