terça-feira, 7 de setembro de 2010

Onde Está a Trairagem?


Tem gente confundindo as dobradinhas localizadas de candidatos a estadual e federal e vice-versa com “trairagem”. Desde que inventaram eleição é mais que normal um candidato formar chapa com um federal aqui outro acolá. É o caso dos irmãos Bacelar e Nota 10, eles fazem dupla em Chapadinha, Coelho Neto, Aldeias Altas e várias outras cidades. Há casos, porém, em que a preferência dos grupos locais gera necessidade de formar dobradinha com outros nomes, tanto para um como para outro. Há cidades onde Bacelar tem outro estadual e Magno federal distinto, normal. Afinal, apoio não se impõe e voto não se recusa.

Já quando determinada candidata passa mais de ano usufruindo de apoio político, benesses e até recurso de um candidato a federal e de uma hora pra outra apresenta novo candidato sem dá explicações para a troca... Nenhum comentário dos “imparciais” questionadores políticos de plantão.

2 comentários:

Eu amo Chapadinha disse...

Hum pra vc falar d qualqde trairagem deve fichinha né....Pois conhece bem do assunto pq ate outro dia vc era adversario politico desse nota zero e agora cm ta mamando no peiot da cabritinha baba esses corruptos! Ond ficou sua dignidade de cidadão para falar de alguemm assim... E quem é vc p jukgar!!!
pense nisso e reveja seus conceitos antes de criticar quem quer que seja....

Alexandre Pinheiro disse...

Marcella (ou seja lá quem for), a coisa que vocês – seguidores do atraso – mais gostam, depois do anonimato covarde, é falar do meu passado de divergência com Magno, como se seus líderes não tivessem até outro dia com Jackson Lago e agora com Roseana. Mas, acho isso normal na política (Lula e Collor, Sarney e Lula, são exemplos disso). Mas o que você não consegue explicar é porque a candidata trocou o federal. Não julguei ninguém no caso, esperava informar aos leitores o motivo pra mudança tão súbita. Falando em mamar de que é mesmo que seus líderes políticos vivem? qual o ofício, formação ou trabalho deles... hein?