segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estréia de Magno na Assembleia Tem Forte Repercussão


Logo em seu primeiro dia na Assembleia, Magno Nota 10 chamou atenção pelo enfrentamento que teve com o deputado Marcelo Tavares e mostrou disposto a fixar-se como fiel defensor do governo Roseana Sarney. Os principais blogs noticiaram o debate. Veja abaixo o post de Décio Sá.   

"O deputado Magno Bacelar, o Nota 10, que assumiu hoje a vaga de Victor Mendes (PV), travou uma forte discussão com o líder da Oposição, Marcelo Tavares (PSB). Victor Mendes retornou ao comando da Secretaria de Meio Ambiente.

Magno Bacelar: "José Reinaldo é quem foi preso"

Irritado com as críticas que o ex-presidente da Assembleia fazia ao governo, Magno não se conteve. Disse estranhar ver hoje Marcelo criticando o grupo Sarney, de onde ele é originário e passou a atacar o governo José Reinaldo (PSB).

- O governo do seu tio foi um governo de corrupção, que discriminou Chapadinha. Foi um governo que distribuiu dinheiro para cabos eleitorais – disse Magno Bacelar.

Marcelo pediu um aparte e tentou desmerecer o colega porque ele ocupou a vaga como suplente. Afirmou ainda que de corrupção quem entendia era o deputado do PV.

- Eu li o relatório do TCU sobre  sua administração em Chapadinha e sei que vossa excelência é quem entende de corrupção.

Magno Bacelar rebateu dizendo que, apesar de suplente, teve mais de 33 mil votos, sendo o 26º deputado mais votado da Casa.

- Eu nunca fui preso como o seu tio foi preso. Dúvida é uma coisa, mas corrupção foi o que teve no governo do seu tio, que vossa excelência participou. Ele é que foi preso, foi enjaulado. Ele sim, eu não. Se hoje estou aqui, é  porque sou ficha limpa, diferente do seu tio que foi condenado pelas urnas, não teve votação, utilizou a máquina da maneira mais violenta possível. Então, lamentavelmente, o espírito de traidor, da traição que ele fez, o ódio … Eu acho que a Câmara de Chapadinha tem que cassar aquele título que foi dado ao governador mais corrupto da história do Maranhão, chamado José Reinaldo Tavares. Além do mais, traidor – detonou Nota 10"

Nenhum comentário: