terça-feira, 22 de março de 2016

Levi Pontes Manifesta Entusiasmo com PC do B e Prega Mudança nos Municípios


O deputado Levi Pontes destacou, na sessão desta segunda-feira (21), a sua alegria por ter se filiado ao Partido Comunista do Brasil: “Eu venho para este partido, o PCdoB, para continuar a minha luta pela mudança do Maranhão. Passei a vivenciar isto após os resultados de 2014. Eu entro neste partido com o ânimo ampliado e me posiciono sempre ao lado do partido da mudança para trabalhar pelo fortalecimento diante da grande tarefa de melhorar os indicadores sociais e a vida dos maranhenses de um modo geral”, assinalou.

Levi Pontes frisou que encontrou no PCdoB uma militância coerente e aguerrida que merece todo o seu respeito: “Eu me coloco fraternalmente à disposição para todas as lutas que vêm pela frente, por respeitar a militância e a tradição do PCdoB. Quero fazer a minha parte para que nossa visão de mundo e nosso comprometimento, com os novos rumos do nosso Estado, estejam presentes este ano, nas Câmaras Municipais e nas Prefeituras pelo Estado todo e, em especial, a região do Baixo Parnaíba e a minha querida Chapadinha”.


Para Levi Pontes, o mais importante é que o governador Flávio Dino lidera um governo de mudanças que pensa na população, especialmente na população mais necessitada, mais carente: “Mas essa mudança também tem que chegar às prefeituras para que esta seja uma mudança completa e verdadeira. Não mudaremos o Maranhão com péssimos mandatários e com gestores que só pensam em tirar proveito próprio. Portanto, devemos nos aguerrir, este ano, para fazer e para completar esta mudança que o Maranhão anseia”, ressaltou o deputado.

Nenhum comentário: