segunda-feira, 7 de março de 2016

Levi Pontes Reafirma Pré-candidatura e Fala de Obras para Chapadinha

Por: Alexandre Cunha

O deputado Levi Pontes (SD), esteve reunido na noite desta sexta-feira (04), com lideranças e correligionários políticos, vereadores e pré-candidatos a vereadores de Chapadinha. A reunião aconteceu na residência de Levi e foi proveitosa para o meio político local, o momento foi marcado por vários representantes de partidos, (PC DO B) Partido do Governador Flávio Dino, amigo de primeira hora de Levi Pontes, PTC, SOLIDARIEDADE entre outros.

Dentre os assuntos abordados por Levi e participantes foi o recém lançamento de seu nome como pré candidato a prefeito de Chapadinha pelo grupo de oposição. Durante o encontro Levi Pontes reafirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Chapadinha com total apoio do Governador Flávio Dino, tranquilizando os presentes sobre boatos espalhados por certo setores da mídia que Levi não teria apoio do Governo.

Como eu sou único deputado do Baixo Parnaíba eleito pelo lado do governador, o que eles chamam os (trezemais), entre os 43 deputados, eu estou entre os treze eleitos na oposição, então, isso me deu a facilidade de diálogo e conversação com o Governador, e ele, me fez uma imposição para ser o candidato a prefeito de Chapadinha pelo grupo dele, e este grupo inclui oito partidos. O governador me deu essa missão, e isso eu estou trazendo para todos vocês. Eu sou pré-candidato a prefeito de Chapadinha pelo partido chamado partido do Maranhão”; afirmou o deputado, momento em que foi bastante aplaudido pelos presentes.

Levi Pontes confirma:
Levi aproveitou o momento para confirmar alguns benéficos do Governo, que através de sua luta serão implantadas em Chapadinha, ações já garantidas por ele.  Bem como: A implantação de uma unidade do corpo de bombeiros em Chapadinha. 
Unidade do corpo de Bombeiro de Itapecuru Mirim, semelhante a que será implantada em Chapadinha.  
Unidade do Restaurante popular que servirá mais de 1 mil refeições por dia, que são destinadas a pessoas de baixa renda, trabalhadores formais e informais, idosos, famílias cadastradas no Cadastro Único (Cadúnico), estudantes, desempregados e moradores de rua e famílias em situação de insegurança alimentar. As refeições são balanceadas de acordo com os padrões nutricionais e preparadas com a supervisão de nutricionistas. Chapadinha só tem a ganhar.
Restaurante popular, Milhares de pessoas serão beneficiadas com alimentação de boa qualidade. 
Abastecimento de água
Logo em breve a inauguração dos novos poços de grande profundidade da CAEMA que faz parte do sistema de ampliação do abastecimento da reserva Itamacaoca, melhorando o fornecimento de água na cidade, luta insistente do Deputado Levi junto ao Governo e o presidente da CAEMA, em poucos dias todos os poços estarão funcionando normalmente; garantiu o deputado. 
Foto: arquivo, Levi durante visita ao poço do Bairro Recanto dos Pássaros que logo em breve será inaugurado.
Implantação da Casa do Cidadão em Chapadinha.
Que permitirá emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e uma série de serviços de fortalecimento da cidadania também será implantado ainda este ano em local de fácil acesso e todas as condições de atender a população.

Outra luta de Levi Pontes é a conclusão das obras do Hospital Regional que já está quase em fase de conclusão, e que será entregue pelo Governador e Levi Pontes a cidade de Chapadinha, Hospital este que atenderá toda a região, melhorando o atendimento a saúde.
Foto arquivo: Deputado Levi Pontes, secretário de saúde Marcos Pacheco e demais amigos durante visita ao canteiro de obras do Hospital Regional.
Durante todo o final de semana Levi Pontes esteve visitando amigos e aliados políticos, no sábado à noite, dia (5), esteve reunido com partido PTC em uma reunião que aconteceu na casa do Irmão Gomes, o momento foi para debater sobre o lançamento das pré-candidaturas de vereadores do partido.

VÍDEO DE LEVI PONTES E FLÁVIO DINO, AMIGOS DE PRIMEIRA HORA

Mais fotos da reunião: 



Nenhum comentário: